quinta-feira, 30 de julho de 2009

Escrever

Tá vamos fazer um post decente aqui, meu blog ta virando álbum, agora eu vou escrever escrever escrever e escrever até vocês cansarem - mentira - eu sei que você não cansam de mim , hahaha.Então vamos falar sobre tudo, sobre amor, sobre féeérias (H) , sobre moulin rouge, sobre festas e até sobre forró, porque acaba que forró faz parte da minha vida, é que eu vivo no nordeste então galere não tem como fugir u.u hahaha.Ah eu queria começar falando da minha paixão pelo meu gato gato da minha avó, ele é muito fofo e acreditem quando dizem que faz bem pra saúde ter animal de estimação, era pra ser obrigatório em todas as casas, o mundo ia ser um lugar mais feliz :) - qq .Eu também sou apaixonada por cachorros, nooossa amo!
:O PARA TUDO

Ta passando Good Girls Go Bad no MTV Hits Playlist, ok então vamos ilustrar um pouco meu post escritor, só um pouquinho não faz mal, né?E além do que esse clipe é mui bueno:



Eu sabia que de um jeito ou de outro esse clipe ia acabar parando aqui, é tão inusitado a musica é pura diversão (H) além do que tem a Blair :o comofas?Quando você pensa que não tem como uma pessoa abalar mais , ela vai e faz um clipe (?) né.
Só que agora ta passando Placebo, com aquela musica que tem " got-no-friends , got-no-lovers" adoro.E agora ta passando Skank-sutilmente " e quando bobo sutilmente disfarce", enfim eu não queria falar todo o repetório da mtv mas é que foram musicas perfeitas seguidamente, só faltava Diva da Beyonce "Na na na diva is a female version of a hustla", apesar de eu não entender o que é hustla, cada um diz uma coisa.OMG OMG OMG TA PASSANDO LADY GAGA LOVEGAME,
"I wanna kiss you But if I do then I might miss you, babe" a minha cara isso hohoho, gente lady gaga é muito glamour é muito luxo, eu prefiro ela que a Brit 1.001 vezes.
Hmm clipe novo da Kelly Clarkson , eu ia até falar dele, mas não gostei o suficiente...opa!Até aparecer o Balmain lindo que ela ta usando *o*

ah ta desculpa Kelly Clarkson se você usa Balmain e eu não ;o hahaha, nem preciso dizer que é meu sonho de consumo *o* , é uma obra de arte.
Falando em obra de arte vocês já viram o novo comercial do Chanel nº5?



no coments.

OK, então vamos terminar esse post que como vocês podem ver eu não consegui manter longe das ilustrações hahaha, então para fechar com chave de ouro nada melhor do que o Balmain da Kelly Clarkson
*o* abalou, agora fui genten beijos vou comer sorvete e aproveitar o resto maravilhoso das minhas férias ;@ tudo de bom ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário