sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sonho Perfeição

Hoje eu sonhei que estava num desfile - o que não é tão estranho já que eu sou modelo - só que eu não estava desfilando, era antes do desfile e eu era uma das estilista e todos falavam em ganhar e tal olhando uns pros outros e falando pros outros tipo - aah esses ai pensam que vão ganhar, ah ela pensa que vai ganhar - como se fosse realmente impossível, só que eu saia de loja em loja encontrando roupas e juntava as peças e estava fazendo um estilo incrível, bem inspirado em mim mesma, incrível mesmo, tipo bem cool, um pouco de underground, muito short jeans e blusas frouxas super cool, uns casacos com mangas cheias de brilho, tipo ouro, usado com sobreposição e sempre aquela coisa meio world-traveler com aquele toque de aventura, eu acho, enfim eu tava fazendo um trabalho lindo mesmo e perguntei se podia sair pegando peças e montando look e disseram que sim, e eu desenhava algumas peças também, mas antes ou foi depois eu sonhei com um lugar bem estranho e tinham umas baratas e eu estava meio que parada naquilo, muito estranho.Mas o sonho de estilismo foi de invejar, eu nem queria acordar até que terminasse , tava tão massa escolher as roupas montar os looks, será que é isso que eu devo fazer?

beijos fashion style ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário